PALADIN :: Ketchup “À Portuguesa”





Como sabe, a Paladin é uma marca registada da Mendes Gonçalves Lda, uma empresa sediada na Golegã, de cariz familiar, que iniciou a sua actividade em 1982. Sendo uma empresa 100% portuguesa, possui mais de 100 colaboradores, e cerca de 90% reside na Golegã.
Esta produz todo o tipo de temperos para dar mais sabor à sua vida e também distribuí alguns produtos complementares para a restauração. Representando, ainda, algumas marcas exclusivas de produtos gourmet.




A PALADIN volta a inovar ao criar o primeiro ketchup do mundo “à portuguesa”, feito a partir de tomate 100% Português, considerado um dos melhores do mundo.

O novo Paladin ketchup “À Portuguesa” pretende enobrecer o tomate português e levou cerca de um ano a ser desenvolvido nos laboratórios da empresa pois, além de utilizar um tomate de excelência, queria-se que tivesse também o nosso tempero e o nosso sabor. 

Carlos Gonçalves, Administrador da Paladin revela que “a PALADIN pretende demonstrar com este novo produto que é possível ousar fazer diferente, “à nossa maneira”, e competir com as grandes multinacionais que dominam o mercado de molhos e temperos. E, por isso, o Ketchup “à portuguesa” da PALADIN quer ser um símbolo de um Portugal moderno e orgulhoso: nas suas matérias-primas, nos seus temperos e sabores, na sua gastronomia e nas suas tradições.

Veja aqui o spot publicitário deste novo produto Paladin e atreva-se a experimenta-lo!
Atreva-se a ser original e a escolher um produto verdadeiramente "nosso", um produto de excelência capaz de competir, em qualidade e sabor, com as marcas internacionais.



Seja português! Prove Paladin, delicie-se com o ketchup “À Portuguesa”!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/