Parceria com Casa Grande Chocolatier










É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Nárwen's Cuisine e a Casa Grande - Chocolatier.
Esta é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento de uma linha de chocolate inteiramente artesanal que se dirige ao mercado gourmet onde integra um projecto para uma rede de lojas franchising e próprias. A produção é toda feita internamente.




O Projecto Casa Grande Chocolatier surge com o intuito de colmatar uma lacuna do mercado português: a ausência de produtos de cacau e chocolate de qualidade superior.
A empresa produz o seu próprio chocolate, partindo das matérias-primas base de modo a garantir a diferenciação das suas receitas.
Partindo do princípio de que só o melhor cacau garante a excelência do chocolate, a Casa Grande Chocolatier viajou até à Venezuela para encontrar o Cacau Crioulo considerado o melhor do mundo. Também noutras partes do mundo foi encontrado Cacau que garante a excelente qualidade e diferenciação dos produtos. 
Actualmente a empresa está posicionada no topo do mercado do chocolate em Portugal (fonte do texto: http://www.casagrande.pt/).


Casa Grande Chocolatier fabrica bombons, trufas, tabletes, hot chocolate milk, brindille, crocante, palets, mosaicos, pipocas com chocolate, etc., dedica-se ao desenvolvimento de uma linha inteiramente artesanal que se dirige ao mercado gourmet onde integra um projecto para uma rede de lojas franchising e próprias. A produção é toda feita internamente.



Visite as suas páginas, fique a conhecer mais sobre a Casa Grande Chocolatier e os seu magníficos chocolates:







Para finalizar, vou mostrar algumas fotografias com os produtos que a Casa Grande Chocolatier teve a gentileza de me oferecer. Posso dizer que, ao abrir a embalagem enviada, um sorriso instalou-se no meu rosto e não mais de lá saiu.

E é fácil de perceber porquê! Pois quem não gosta de receber produtos de qualidade inestimável?






O meu muito obrigada à Casa Grande Chocolatier pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Por fim, posso dizer que é de louvar a qualidade dos produtos e que estou desejosa de fazer receitas com eles para, mais tarde, partilhar convosco



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram | @SEUINSTAGRAM

https://www.instagram.com/narwens_cuisine/